Ariovaldo Cirelo

Com formação acadêmica em Direito e Administração, possui quatro pós-graduações: Gestão Tributária (UNB), Direito do Trabalho e Previdenciário (FMU), Análise de Sistemas (UNIV. ABC) e Cursos de Contabilidade e Contabilidade Avançada (USP). Uma larga e conhecida atuação na defesa da categoria dos FCP/AFRP e AFRFB.

ATIVIDADES PROFISSIONAIS
FCP/AFRP. Coordenador de Sistemas Informatizados da Previdência Social. Interface com a Dataprev na elaboração de Sistemas. Instrutor da 2ª. Fase de Ingresso dos FCP/AFRP; Assessor da Coord. de Fiscalização e do Jurídico da Procuradoria. Advogado do SENAR, oportunidade que criou as teses exitosas da Constitucionalidade da Contribuição do SENAR e da Exportação. Professor universitário nas cadeiras de Direito do Trabalho e Previdência Social. Conselheiro do SESC e SENAC, representante do Governo. Presidente e Conselheiro da Apafisp e na ANFIP, onde exerceu a Vice-Presidência de Serviços Assistenciais, conseguindo um Plano de Saúde com valores melhores que os das Entidades Coirmãs, bem como o Clube de Vantagens com excelentes Convênios. Nas entidades de classe sempre defendeu os interesses dos associados da ANFIP Nacional.

No Conselho Fiscal da ANFIP Nacional, exerceu com transparência todos os atos, bem como: recomendar controle nos gastos administrativos; verificar contratos judiciais; contribuir com o jurídico para que os associados paguem menores honorários advocatícios; participar de comissões de trabalho, contribuindo para salvaguardar o patrimônio da Entidade e os interesses dos associados. Também propôs medidas para uma Associação mais forte, pujante e que reverta sua receita em prol dos associados.

Tem conhecimentos da administração, tendo atuado em diversas atividades em diretorias na ANFIP Nacional e a Presidência da Apafisp, por três oportunidades, e diversas diretorias, sempre com viés na área do Conselho Fiscal. Exerceu ainda funções junto a condomínios em São Paulo e Guarujá, o que lhe acrescentou um grande cabedal de conhecimentos inerentes ao cargo pleiteado. Nessa condição, está apto a desempenhar a função de membro do Conselho Fiscal da ANFIP Nacional.

Associados! Estou em defesa de seus direitos! - Peço sua confiança e seu VOTO!