José Arinaldo Gonçalves Ferreira – RJ

Sou JOSÉ ARINALDO GONÇALVES FERREIRA, Auditor-fiscal aposentado,graduado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Direito Previdenciário. Ocupei diversos cargos na Administração do INSS, na Secretaria da Receita Previdenciária e na Receita Federal do Brasil, a saber: Gerente Regional de Arrecadação e Fiscalização; Gerente Executivo; Delegado; Assistente de Delegacia;
Chefe de Fiscalização-Substituto; Chefe de Equipe de Fiscalização. Também atuei como instrutor do Programa de Educação Continuada – PEC e na formação dos Auditores-Fiscais do INSS no concurso de 1997, vinculado à Universidade de Brasília – UNB.

Tive a honra de ser Presidente de nossa querida AFIPERJ, hoje, ANFIP-RJ, e, atualmente, integro a Diretoria no cargo de Diretor Administrativo.  Na ANFIP NACIONAL, atuo como Vice-Presidente de Política de Classe e Política Salarial e membro do Conselho Curador da Fundação Anfip no período 2019 a 2023; SINDIFISCO (DS Niterói) – atuei no cargo de diretor de Justiça Fiscal e da Seguridade Social.

No Conselho Fiscal, vou exercer a função com dedicação, responsabilidade, com o mesmo empenho com que sempre atuei nas tarefas que me foram designadas, independência e imparcialidade, em observância às normas Estatutárias, com o objetivo de proteger nosso patrimônio e contribuir para o desenvolvimento da ANFIP NACIONAL. Pela experiência adquirida em minha trajetória profissional e nas entidades de classe, sinto-me preparado para exercer a função de conselheiro fiscal e sei que muito posso contribuir para que a nossa Entidade continue sendo confiável e transparente.

Sempre que fui solicitado, estive pronto para servir nossa categoria, procurando cumprir minhas obrigações e mantendo um ambiente harmônico. Com esses propósitos peço o seu voto de confiança à minha candidatura ao CONSELHO FISCAL DA ANFIP NACIONAL.
Muito obrigado!

JOSÉ ARINALDO GONÇALVES FERREIRA
Telefone (21) 99616-9859 – e-mail: josearinaldoferreira@gmail.com

VOTAR