Vice-presidente de Cultura Profissional e Relações Interassociativas – Lucimar Ramos de Lima Ramalho – PB

Professora concursada de Química e Ciências no Estado de São Paulo de 1984 a 1989.

Concursada do INSS, tomei posse em 11/1975, como Agente Administrativa, até 1989 quando tomei posse no cargo de Fiscal de Previdência Social na Região Fiscal da Penha, em São Paulo-SP.

Além das atividades de fiscalização, participei da implantação do pagamento do Seguro Desemprego,  fiz treinamento para repassar aos demais fiscais da GRAF Penha a implantação do sistema da DATAPREV para a informatização dos dados de fiscalização e de débitos apurados, do sistema de cadastro  de dados GIRAFA e do GEFIP. 

Em 1994, fui transferida, a pedido, para a RF de João Pessoa(PB), onde exerci a função de Chefe de Grupo Fiscal até 2002 quando me aposentei.

Sou Associada da ANFIP desde o início de minha carreira em 1989 e da ANFIP PB desde 1994.

Na ANFIP-PB exerci os cargos de Vice-presidente de Finanças, Vice-presidente de Comunicação Social e Relações Públicas, de Vice-presidente e de Presidente.

 Na ANFIP NACIONAL fiz parte de Conselho de Representantes, participei por duas vezes da Comissão Eleitoral, fui eleita convencional por várias  vezes.

Também participei de Grupos de trabalho para proposta de alteração estatutária e do Regimento Interno das Eleições da ANFIP.

VOTAR