Assunta Di Dea Bergamasco (SP)

Nascida a 02/12/49, em Espéria, região do Lazio, Itália, tendo imigrado com a família para o Brasil em 05/08/55, para trabalhar na agricultura, fixando residência em Pedrinhas Paulista, região de Assis, Ourinhos e Marília.
Optei pela  cidadania brasileira em 1.970, por processo de naturalização.

ESCOLARIDADE
LETRAS – Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Assis- atual  UNESP
PEDAGOGIA em Presidente Prudente -DIREITO – PUC/SP.

Auditora Fiscal da Receita Federal do Brasil, concurso de 1987. Ainda em atividade , lotada na DELEGACIA ESPECIAL DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA – DERAT/SP

Em primeiro lugar agradeço o apoio que sempre recebi do (a) colega, sobretudo a confiança em mim depositada nesses anos em que exerci atividade classista. Em especial  como presidente do Conselho Executivo da  ANFIP, de 05/2007 a 05/2009.  Em todas as entidades e instâncias que tive a oportunidade de participar o fiz movida pela defesa intransigente dos direitos dos integrantes da nossa Carreira, ativos, aposentados e pensionistas.

Hoje, peço seu voto para preencher uma das vagas ao Conselho Fiscal da ANFIP. Os membros desse importante Órgão, com atuação técnica e independente, têm  a  função de fiscalizar os atos administrativos , verificar o cumprimento dos deveres legais e estatutários, trazendo mais transparência às atividades e movimentações financeiras da entidade.

SOMENTE COM SEU VOTO  terei a oportunidade de retribuir com trabalho, o respeito e a consideração que tenho recebido dos associados.